Eu sou a Universal: Sander Ascêncio

história

Trabalhei 23 anos em uma cooperativa. Hoje, a minha empresa presta serviço para essa cooperativa
Parecia ser o fim

Ainda criança, ele foi desenganado pela medicina, teve uma vida de lutas, mas jamais desistiu

Sander José dos Santos, de 41 anos, natural de Bebedouro, interior paulista, é empresário do ramo de informática e tecnologia, casado e pai de duas filhas. Para ele, a vida nunca foi fácil. Já nos primeiros minutos de vida, precisou lutar contra a morte, vencendo-a. No entanto, os problemas de saúde foram ameaças durante parte de sua infância. Até os 4 anos, chegou a ser internado em estado grave por algumas vezes, até ser desenganado pela medicina.
A reação diante da doença foi um fato que o marcou e chamou atenção dos familiares. Ele já era um vitorioso!
O desejo de vencer
Porém, muitas outras batalhas ainda teriam que ser vencidas. De família simples, Sander precisou começar a trabalhar ainda criança. Aos 10 anos já era funcionário de uma empresa, e em meio aos amigos que fez, conseguiu vaga em uma cooperativa, onde permaneceu por 23 anos. Tempo em que nutria no coração o desejo de vencer e trabalhar por conta.
Determinado, Sander decidiu lutar pela grande realização. Nascia assim a SA Informática, que hoje atende as principais empresas da cidade de Bebedouro e de muitas outras localidades, além de prestar serviços à cooperativa onde foi funcionário por tantos anos.
Uma porta aberta
Mas, assim como para qualquer outro empresário, muitas dificuldades surgiram, e a falência parecia ser inevitável. Período que para esse homem, já cansado de sofrer, foi desesperador. E o pior, ele não tinha com quem contar. Parecia ser o fim.
Apenas parecia, porque Sander encontrou uma porta aberta, onde recebeu ajuda. Isso fez com sua história fosse completamente mudada.
Quem é Sander hoje? Um empresário que conquistou estabilidade, uma bela família e que se sente seguro. As lembranças do sofrimento servem agora como trampolim, apenas um combustível a mais para seguir em frente, rumo a outras vitórias. Afinal, Sander é brasileiro e não desiste nunca.