
Bom dia!
Queria contar a minha experiência na quarta-feira passada, dia 10. Já frequento a Igreja há 20 anos, porém havia coisas más em mim: a minha natureza, o meu feitio mau, enfim. Coisas que, embora eu até já tivesse pedido perdão ao meu Senhor, continuavam lá. Porque estavam dentro de mim e, na verdade, ainda não havia acontecido o verdadeiro novo nascimento.
Inclusive, já havia enviado e-mails para desabafar coisas pessoais, e desde já agradeço a atenção. Os conselhos que me deram abriram os meus olhos, despertaram-me!!!
Na quarta, fui até Chelas, e no momento em que o bispo chamou ao altar quem ainda não tinha sacrificado de fato e de verdade, eu fui. Com todos os meus erros e falhas, com tudo o que é mau, fui até o altar, porque nunca havia sacrificado tudo mesmo, esta é a verdade nua e crua.
Não sei se vocês puderam assistir a essa reunião, mas no momento em que o bispo disse para nós não orarmos, e sim ele, eu estava com os olhos fechados, e invadiu algo dentro de mim que não tem explicação: uma paz imensa, um fogo, um amor, um arrependimento pelo meu passado nojento e mau.
Não sei explicar... Todos os dias penso naquele momento. Quando abri os meus olhos e olhei em volta, eu era outra mulher, outra pessoa, não sei explicar...
Não me preocupei em falar em línguas, conforme o bispo nos aconselhou, mas a verdade é que aquela paz mantém-se. Uma paz imensa, uma alegria, uma certeza dentro de mim, pois agora sim há o Espírito Santo dentro de mim.
Mas, sabe, confesso que de vez em quando vêm os maus pensamentos, as dúvidas: “Será que é?”
Porém, diante do meu Deus, não vou permitir que esses pensamentos e essas dúvidas tomem conta do meu íntimo. Nem pensar, nunca mais!
Porque eu nunca mais fui a mesma desde aquela noite, e nunca mais serei, para a glória do meu Senhor!!!
Os melhores cumprimentos,
Sandra.