Quando você vai, Deus é obrigado a ir!


Ei! Você já fez tudo para mudar a situação da sua vida?

Ou está à espera que Deus faça por si?
Se pensa assim, é melhor esperar sentada; aliás, deitada, “pois de pé cansa”!
Às vezes, você faz desafios, um sacrifício ou uma oferta, e fica à espera que Deus venha a agir; não faz além. É ativa na igreja, mas fora da mesma, fica de braços cruzados ou permanece na mesma rotina todos os dias. Não sai do normal; não age, não “corre atrás”. Continua a depender dos seus pais. E, na escola, você é uma vergonha! Sempre as mesmas notas, e sempre reclamando…
Ei, psiu! Acorde, desperte para a vida! Faça algo novo; saia da rotina, provoque o milagre, chame a atenção de Deus!
Porque quando faz tudo diferente e coloca toda a força, ainda que seja o mesmo trabalho ou o mesmo curso, verá diferenças!
Ex: Se a mesa está numa posição, troque-a de lugar.
Se no seu trabalho, atende sempre a mesma pessoa, que te tira do espírito, passe a atendê-la com um sorriso, ainda que ela não sorria.
Vai ter aulas com aquela professora que é “insuportável”? Dê-lhe uma prenda, ore por ela, faça algo diferente… E vai ver Deus na sua vida!

Porque quando você reage, Deus fica na obrigação de agir.

Faça isso, e depois escreva-me a contar o que aconteceu.

Um abraço a todas!

Ruth Lima
Ruth Lima Claudino auxilia o seu marido, Gelson Luís, na condução do Força Jovem Europa. Juntos, têm promovido Eventos que motivam a força interior e a reintegração social de milhares de jovens, dando-lhes, assim, a oportunidade de transformar o rumo das suas vidas