Meninas Godllywoodianas


Assim que fui convidada para fazer o ‘rush’, disse para mim mesma: “Eu não, pra quê? Já sou uma mulher de Deus, já sou obreira e faço tudo certinho...”
Nossa, se não tivesse o segundo convite para tentar o ‘rush’, de fato não sei onde estaria hoje!
Tudo começou assim:
Estava tudo ótimo, nunca estive perdida. Com 12 anos, me batizei nas águas e logo tive uma experiência com Deus, e fiquei achando que isso era o batismo com o Espírito Santo. Fui tendo experiências com Deus e no meio disso fui levantada a obreira. Permaneci firme. Creio que somente pela fé fazia a diferença no lado operacional, e achava que estava arrebentando!
Fui crescendo, porém tinha uma problema: eu me achava a melhor, era muito orgulhosa, me achava a certinha, a dona da razão, teimosa e, pior, não aceitava ser contrariada. Não era Deus em mim, era eu mesma o tempo todo lutando com a força do meu braço!
Chegou a divulgação do Godllywood na minha igreja, e a esposa do pastor me fez o convite. Na hora falei “Não, não tenho tempo.” E dei essas justificativas que citei acima. Só que mais uma vez ela fez um convite e resolvi aceitar, e no mês do ‘rush’ passei por entrevistas. Nessas, recebi o que precisava para ser selada com o Espírito Santo: ouvi muitas verdades que doeram... MUITO MESMO.
Nesses dias de entrevistas e de proximidade maior com a ‘sister’, reconheci que minha postura altiva e cheia de mim era errada. Não foi do dia pra noite. A princípio, não me reconhecia mais na minha mente. Ficava pensando: “Meu Deus, será que estou sendo assim? Será que realmente tenho que mudar???” Dúvidas e mais dúvidas.
A ficha caiu!
Me humilhei... E sabe por que eu não tinha o Espírito Santo? Porque eu não era humilde, eu falava muito e achava que estava certa sempre. E quem me ajudou foi o Godllywood. Se não fosse a liberdade que tinha de estar perto da ‘SISTER’, perto da ‘Big Sister’, isso não ia acontecer e estaria no inferno, mesmo de uniforme!
Logo no início do Godllywood fui batizada com o Espírito Santo, num propósito de humilhação que houve na igreja durante cinco semanas, vestida de pano de saco nas reuniões de quinta-feira. Busquei muito, reconheci que não deveria ser do meu jeito, e sim do jeito de Deus, e aí aconteceu o meu novo nascimento.
Depois do novo nascimento, já estava dentro do Godllywood, e fui sendo moldada por Deus, pelas tarefas, pelas exortações e pelas orientações.
Eu mudei. Não sou mais orgulhosa, aprendi a ouvir mais, a cuidar melhor da minha família, da minha casa, a ser forte para superar as dificuldades, ser controlada com relação às minhas emoções e ansiedades, não fico mais questionando as pessoas e não sou mais a chatinha cheia de razão e opinião.
Depois disso veio o "fogo".
Passei por desertos muito grandes, dolorosos, humilhações. E se fosse a antiga Liana enfrentando, xiiiiiii... Não iria suportar. Mas superei, venci, passei por eles.
Fui aprendendo com cada luta e pude desfrutar de tudo o que Deus tinha para me ensinar. Sou grata a Deus e a este grupo.
O Godllywood me ensinou a ser de fato uma simples serva de Deus. Junto com o meu novo nascimento, veio o desejo de servir a Deus no Altar, e sei que no tempo certo Deus vai me abençoar. Mas o principal: aprendi a ser uma verdadeira mulher de Deus, temente e submissa à vontades do Senhor Jesus.
HOJE sou uma obreira, e posso fazer pelo povo tudo o que foi feito por mim.
HOJE sou feliz, e a cada dia me tornando mais virtuosa.
HOJE sou uma ‘Little Sister’ do grupo e posso fazer pelas ‘Lindas’ e ‘Queridas’ tudo o que um dia minha ‘Sister’ fez por mim.

Ahhhh! E melhor: posso mostrar Jesus por onde eu andar. Tudo isso pelos ensinamentos Godllywoodianos e, principalmente, pelo EspÍrito que recebi no Godllywood.
Obrigada, dona Cris, por tudo!
‘Pledge’ Liana Defante Pessanha, do grupo ‘Graciosas’ – Rio de Janeiro.
Conheça mais sobre o grupo Godllywood, clicando aqui: www.godllywood.com/