Deus é Provedor dos Revoltados

 
Os heróis da Bíblia, a Igreja Universal e todos aqueles que conquistaram e venceram foram por causa da força da REVOLTA, eles manisfestaram a revolta pela situação em que estavam vivendo.
Ela nasce quando a pessoa conhece os seus direitos e busca para que eles aconteçam em sua vida e isso tem mudado a vida de todos aqueles que vivem esta revolta, pois é promessa de Deus para aqueles que creem, não podemos aceitar o contrário, a Palavra de Deus não é mentirosa e a nossa revolta obriga Deus a agir… Deus se agrada desta revolta que mostra a nossa fé, a nossa indignação, porque queremos o cumprimento da Sua Palavra em nossas vidas.
Para aqueles que andam em Seu Caminho, com uma vida separada, como servos, então Deus não pode ficar indiferente com a nossa revolta. Você conhece o versículo com promessa de cura, mas está doente, com promessa de prosperidade, mas está com problemas financeiros, com promessa de benção familiar, mas a sua família está destruída… Você conhece o versículo, mas ele não se cumpre na sua vida e porque? O que está de errado? Aonde está o problema?
Você conhece, sabe que ele está escrito, mas vive outra realidade e a não se REVOLTA, pelo contrário aceita pacificamente. Muitas pessoas aceitam a pobreza, a doença como provação ou carma, como coisas normais da vida, aqueles que conhecem de verdade o Deus da Bíblia sabem que não é assim que Deus quer que aconteça na vida dos seus filhos.
Essa revolta não é contra as pessoas, ninguém tem culpa dos seus problemas, a revolta é contra o facto de você crer num Deus Grande, que fez a Promessa e esta Promessa não está se concretizando na sua vida, a revolta traz a certeza.
Quando Jesus entrou no Templo, ele se revoltou com aquilo que viu… E qual foi o fundamento da revolta de Jesus?
Era a Casa do Pai, a Igreja é a nossa mãe, e estavam fazendo do Templo um lugar de comércio, um covil de salteadores e não como está escrito: A minha Casa será chamada Casa de Oração.
Não permitia que ninguém conduzisse qualquer utensilio pelo Templo. Muitos homens estavam ali naquele lugar, mas mediante a atitude de Jesus ninguém ousou fazer alguma coisa. Marcos 11. 15 a 18.
Quando a pessoa sente raiva, ela guarda para si, fica cega, toma decisões precipitadas e depois se arrepende. A revolta requer atitudes consciente, esta é a diferença.
A ação da Revolta traz resultados positivos,como revoltado você domina a situação, a ação da raiva traz resultados negativo, você é dominado pela situação.
O maior medo de satanás é que você se revolte em querer ver o resultado da Promessa de Deus em sua vida. Quando um cristão se revolta é impossível não acontecer nada, porque você coloca Deus contra a parede e exige o cumprimento da Sua Palavra… Porque Ele é Pai e quer que os seus filhos tenham qualidade de vida, o pai é quem sustenta, Deus é o nosso PROVEDOR
que prometeu, as Suas Palavras não são imaginação da nossa cabeça, está escrito na Bíblia, por isso pedimos para que as Suas Promessas se cumpram.
Quem obedece tem o direito de cobrar, mas quem não obedece, Deus não irá responder. Faça provas, só consegue fazer isso quem tem intimidade com Deus, como Pai e filho. Se você cumpre com o seu dever de filho, então cobre os seus direitos que o Pai prometeu que iriam se cumprir na sua vida.
A Igreja Universal do Reino de Deus não aceita que as Promessas de Deus não se cumpram. Deus não se agrada das pessoas que não creem em Sua Palavra, que não buscam o cumprimento delas em suas vidas, são pessoas com a fé passiva, que ficam esperando as coisas acontecerem, caírem na sua cabeça e nunca verão o milagre da transformação.
É preciso ter REVOLTA, coragem, ser valente e tomar posse, se apoderar de Suas Promessas com esforço.
Postado por