Esta campanha de Israel para mim, foi diferente de todas as campanhas que participei até agora, foi a oportunidade que Deus estava me dando para mudar a minha identidade.
Eu não queria era entrar na campanha, simplesmente por entrar, queria que Deus falasse para mim aquilo que Ele queria que eu fizesse, não queria que fosse uma campanha mais, foi quando lendo a bíblia, Ele me revelou esta palavra:
“Despertando Jacó do seu sono, disse: Na verdade, o Senhor esta neste lugar, e eu não o sabia.” (Gn. 28:16)
O fato de Jacó haver despertado e reconhecido que Deus estava naquele lugar, não foi o suficiente para mudar a sua vida, e muito menos a sua identidade; ele continuava a ter o nome de enganador, trapaceiro, mau caráter, que vivia enganando e sendo enganado, por tudo e todos.
Para que a pessoa tenha uma nova identidade, não basta reconhecer que Deus existe e que está na igreja que frequenta. Não! Para se ter uma nova identidade é necessário o sacrifício; é necessário que haja um desprendimento total, uma entrega incondicional e por completo.
A partir desta palavra, começou a arder um fogo dentro de mim. Comecei a buscar no meu interior o que estava a faltar, e vi que estava a limitar-me diante do que Deus havia confiado em minhas mãos. A verdade é que eu já havia despertado e reconhecido, porém estava a faltar o principal: Eu sempre sacrifiquei, porém, junto com o meu esposo. Desta vez, eu não esperei por ele e fui além do que sempre fazia.
O que eu queria já não podia esperar. Tinha que ser agora, e agora era a minha vez!
Amigas, muitas vezes vamos a uma reunião, entramos em uma campanha e até “sacrificamos”, mas a prova de que não foi um verdadeiro sacrifício, é que continuamos a mesma pessoa, com a mesma identidade. Nesta campanha, você pode dizer que estava dentro do envelope, junto com a sua oferta de sacrifício?
Saiba que: DESPERTAR e RECONHECER são apenas o primeiro passo, porém não servem de nada se não há atitude.
Colaborou:
Cláudia Gomes – Sevilla, Espanha